segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Um blog à parte!

Quando decidi criar o meu blog, pensei fazer dele um espaço aberto a todos, sempre sem ofender ninguém, apenas com o objectivo de defender aquilo em que acredito.
Sei que o meu blog é muito lido e respeitado, não conto os visitantes um por um, porque acho isso ridículo, não estou preocupado em colocar contadores de visitantes, mas sei que é lido porque me dizem na rua, e isso tem mais valor.
No tempo mais quente dos blogs muito se apelou aos comentários moderados, sensatos, muito se apelou ao respeito pela vida privada de cada um, muito se apelou à dignidade do debate, o blog "Como as Marés" cumpriu.
Apesar disso este blog foi, e é, vitima de discriminação, dado que raramente recebo no meu e-mail, as informações enviadas por várias pessoas para os outros blogs. Dou o exemplo de Hernâni Galvão, quando anunciou a sua candidatura enviou essa informação para todos menos para mim, no entanto todos o ridicularizaram, menos o "Como as Marés".
Hoje verifiquei que foi enviado para os blogs um comunicado da Drª Rita Torres, mas para mim não foi, a senhora preferiu enviar apenas para aqueles que sempre a maltrataram, que sempre a ofenderam.
Penso que aquilo que mais confunde as pessoas é que eu tenho princípios, e um desses princípios é defender aquilo em que acredito, ou seja, faço porque acho que devo fazer, sem esperar receber nada em troca. Defendi o PS, promovi a canditura de Bengalinha Pinto, mas sem fazer parte das listas ou correr atrás de cargos ou papéis de destaque. Não é isso que me move!
Custa-me admitir, mas apesar de tudo as pessoas gostam mais de posts a ofender e comentários a maltratar.
Não sei até quando vai durar este blog, nem sei até quando vou ter vontade de escrever sobre as Alcáçovas e as suas pessoas, mas uma coisa posso garantir, não vou desistir de defender aquilo em que acredito, de uma maneira ou de outra!
O meu obrigado a todas as pessoas que seguem o "Como as Marés"!

Roberto Vinagre

Sem comentários:

Enviar um comentário