quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Falta aqui o cimento!

fazerumabarragem

O governo português anunciou um plano de construção de 10 novas barragens, plano esse que foi reprovado (naturalmente), pela comissão europeia.
Neste momento há muitas pessoas estão a questionar os motivos que levaram o governo a querer construir 10 barragens, uns dizem que é para criar emprego (uma desculpa que já não cola), outros dizem que é para gerar energia (desculpa que deixa muito a desejar), outros dizem que é para colocar toda a água que o governo produz, dado que este governo não faz mais nada senão "meter água".
Hoje vou avançar a minha análise da situação. Penso que já ninguem tem dúvidas que Portugal é um país profundamente corrupto, eu diria que está no sangue, na raça, por isso, com tanta corrupção, é necessário construir mais barragens para que se faça a "lavagem de dinheiro".
Eu sei, pura parvoice minha!
Agora a sério, é triste que este governo troque a beleza da natureza, que tantos turistas atrai a Portugal, por uns camiões de cimento.
Eu compreendo, a força das construtoras é muito grande, e fica muito que claro que este primeiro-ministro não consegue resistir a essa força. Digamos que é uma atracção tentadora.
Se o governo de Cavaco Silva ficou marcado pela utilização do alcatrão (Cavaco Silva e Estevão Pereita), o governo do Eng. Sócrates fica marcado pela utilização do cimento, estão todos viciados no pó cinzento.
Tal como disse Sócrates: "Falta aqui o cimento".
Porreiro Pá!

Roberto Vinagre

Sem comentários:

Enviar um comentário