sábado, 17 de setembro de 2011

O fim para Jardim!


Alberto João Jardim é Presidente da Madeira desde 1978, muitos são os que o acusam de ter um poder quase absoluto e de ter tendência para querer controlar tudo na região autónoma, sobretudo os meios de comunicação social.
A verdade é que os eleitores da Madeira nunca tiveram dúvidas e sempre votaram em maioria neste homem, candidato do PSD.
Muito podemos dizer sobre este homem, podemos destacar a sua frontalidade, a sua inteligência política, a sua espontaneidade, o seu sentido de humor, a sua popularidade ou a sua coragem. 
No entanto eu prefiro destacar outras particularidade de Jardim, prefiro destacar a profunda falta de espírito democrático, de educação, de ideias para o futuro da Madeira e de sanidade mental.
Sinceramente nunca percebi o que leva os eleitores da Madeira a votarem neste homem que nada fez pela região, a não ser controlar tudo a seu favor.
Estamos habituados a ver o lado turístico da ilha, mas nunca nos chega o lado pobre, onde ainda se vive mal e sem grandes condições.
Hoje ficámos a saber que existe um enorme buraco financeiro nas contas da ilha, um facto que o presidente escondeu do governo nacional, governo esse a quem ele se esquece de prestar contas!
Espero que os madeirenses acordem e percebam quem é o seu presidente, espero que mudem o sentido do seu voto, para que possam dar uma lição de moralidade ao senhor Jardim.
Espero também que o PSD tenha a coragem de se desligar deste homem que tem mais de corrupto que de santo!
Eu só espero que este seja o principio do fim para o Jardim!

Roberto Vinagre

Sem comentários:

Enviar um comentário