quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Acho graça!



Realmente a política tem coisas magnificas e dignas de registo!
Portugal tem buracos financeiros por todos os lados, há dividas por todos os sítios, mas o culpado disto tudo é do jardim.
Eu não gosto do presidente da Madeira, nem dos seus métodos, como já referi num post anterior, mas temos de ser um pouco mais juntos!
É uma facto que existe um enorme buraco financeiro na Madeira, mas também é um facto que existia ou existe um enorme buraco no continente, nas empresas públicas, nas empresas municipais, nas câmaras e juntas de freguesia e nas fundações e institutos públicos.
Se querem responsabilizar Alberto João jardim, (algo com o qual eu concordo), então devemos responsabilizar José Sócrates, os presidentes das câmaras endividadas, os presidentes das empresas de transportes, os presidentes das fundações, etc..
Todos já percebemos que ninguém está preocupado com o buraco da Madeira, o que importa é derrotar Alberto João Jardim, e para conseguir esse feito, todos os meios são úteis.
Realmente o grande problema do nosso país é a corrupção e a hipocrisia, que começa no governo e vai até às câmaras e juntas de freguesia ou até às simples associações locais.
Acho graça e ainda não percebi porque é que ninguém veio explicar como é que empresas como o Metro de Lisboa e CARRIS têm uma divida tão grande, se estão sempre cheias de passageiros e movimentam milhões. 
Nunca ninguém veio explicar o negócio do famoso Magalhães, que era da responsabilidade de uma tal Fundação para as telecomunicações, ou as obras da parque escolar. Ou a construção das barragens. Isto ninguém pergunta, com isto ninguém se indigna. 
Gostaria de ver o secretário geral do PS, António José Seguro a pedir justificações sobre isto. 
Nesse dia vou passar a acreditar na política e nos políticos. 
Até lá é tudo pura hipocrisia!

Roberto Vinagre


Sem comentários:

Enviar um comentário