quinta-feira, 5 de abril de 2012

A crise chegou ao Colombo!


Quando se começou a falar de crise, eu dizia, na brincadeira, que só acreditava que isso era realmente verdade quando o centro comercial Colombo tivesse uma afluência muito menor.
Sou um frequentador, relativamente assíduo, deste centro comercial e nunca vi motivos para acreditar na crise, uma vez que o centro está sempre cheio, em qualquer parte, seja na roupa, nos restaurantes, no cinema, nos hipermercados e até nas lojas de brinquedos. E não me venham dizer que as pessoas só vão passear, porque isso não é verdade, as pessoas andam com muitos sacos nas mãos.
Mas nos últimos meses comecei a notar uma diferença, comecei a notar que há muitas lojas fechadas, já há duas ou três no mesmo corredor. Antes ainda se podia ler que a loja estava em remodelação e que reabria brevemente, mas agora já nem isso colocam, porque as supostas obras das lojas eram demoradas e o breve tornava-se uma eternidade.
Compreendo que as rendas neste centro devem ser muito elevadas, mas vamos ver até quando essas rendas se vão aguentar assim.
Eu dizia que os portugueses só se iam revoltar e fazer uma nova revolução se o Colombo tivesse de fechar, por isso acredito que a revolução estará para breve.

Roberto Vinagre

Sem comentários:

Enviar um comentário