domingo, 11 de dezembro de 2011

Esclarecimento

"Sempre se falou, por fora, de certas irregularidades, contratos e concursos menos claros, sempre se falou de falta de assistência aos idosos, sempre se falou de falta de vontade ou jeito de alguns funcionários, sempre se falou de várias coisas que não funcionavam muito bem, é certo que sempre se falou, mas nunca se fez nada!"
retirado do post "Para que não volte a acontecer!", publicado no dia 10 de Outubro de 2011 (sobre a Santa Casa da Misericórdia das Alcáçovas)


Relativamente ao excerto citado em cima devo dizer o seguinte:
Sempre considerei o meu blog como um espaço onde coloco ideias, de forma clara, e que está aberto a todos os que queiram debater essas ideias, só lamento que as pessoas apenas o façam encobertas no anonimato.
Quero deixar claro que não conheço casos, dos referi em cima, nem estou interessado em provar qualquer caso que seja eventualmente falado ou comentado, por isso devemos considerar que todas as pessoas são inocentes, porque esse tipo de casos devem ser comentados com provas e não apenas dizer por dizer.
No referido artigo apenas quis divulgar um caso concreto que se passou com a minha avó, algo que mantenho, o resto não me diz respeito, nem estou interessado.
Não foi meu objetivo ofender o bom nome de ninguém, mas apenas relatar um caso que aconteceu.

Roberto Vinagre

Sem comentários:

Enviar um comentário