segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

É fantástico!


Nunca percebi muito bem o motivo que torna os políticos inteligentes e preocupados quando estão na oposição, uma vez que são o oposto quando estão no governo.
A mudança é radical e surpreendente!
Nunca percebi muito bem onde andou o senhor António José Seguro quando o seu partido estava a fazer asneiras no governo, mas agora aparece muito preocupado, a fazer uma carinha de santinho e lançar muitas ideias boazinhas que vão ajudar os portugueses.
Eu adorava ver esse senhor como Primeiro-Ministro, para ver o que ele ia fazer, realmente ia ser muito engraçado.
Há blogs concelhios que se tornaram grandes defensores do PS e passam os dias a publicar noticias de outros blogs, que dizem mal do governo ou de algumas decisões, eu só espero que isso não tenha implicações na política do concelho, mas mesmo assim não seria má ideia uma reflexão, porque o fanatismo nunca trouxe bons resultados.
Decidi publicar esse video do senhor Sócrates para exercitar a memória de algumas pessoas que andam muito esquecidas, e já não se lembram como foi o reinado de sua majestade José Sócrates.
Eu não me esqueci!
Lá diz o ditado: "faz o que eu digo, não faças o que eu faço"!

Roberto Vinagre

Sem comentários:

Enviar um comentário