sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Comentários Anónimos Não!

Caros leitores, venho hoje aqui para vos dizer que não vou aceitar mais comentários anónimos no meu blog, visto que sempre escrevi aqui assinando o meu nome por baixo, não considero justo aceitar comentários de pessoas que não têm coragem para dar a cara pelo que defendem!
Como é óbvio tudo aquilo que escrevo aqui pode e deve ser comentado e alvo de análise, é esse o meu objectivo, provocar o debate para melhorar.
Não tenho medo de ameaças e dou a cara pelo que digo!
Se quiserem comentar o que digo, e gosto que o façam, devem colocar o vosso nome por baixo.
Parece-me justo e o mais correcto!
Cumprimentos,

Roberto Vinagre

1 comentário:

  1. Estou completamente de acordo consigo. As pessoas que não dão a cara por aquilo que dizem e defendem são, no mínimo, cobardes e perigosas e nao merecem confiança e, por isso, não devem ser aceites no relacionamento frontal e honesto que se pretende.

    ResponderEliminar