quinta-feira, 21 de abril de 2011

Portugal merece melhor!


Roberto Vinagre

7 comentários:

  1. Claro que vou votar nele. Sabe porquê?
    Foi com ele que o Alentejo começou a ficar no mapa de importantes investimentos públicos.
    Votaria no PSD se tivessem escolhido um lider como por exemplo o presidente da Câmara do Porto- Rui Rio.
    Passos Coelho não passa de mais um actor fabricado pelas empresas de marketing, de plástico que ainda não disse nada ao País.

    ResponderEliminar
  2. Ele já vai à frente nas sondagens. Eu também irei votar PS.

    ResponderEliminar
  3. Eu compreendo, nem esperava outra coisa! Se eu estivesse a trabalhar numa câmara com um salário alto, a fazer não se sabe muito bem o quê, também votava PS.
    Começo a pensar que votar PS é daquelas coisas que só se faz uma vez na vida!
    RV

    ResponderEliminar
  4. Eu não trabalho em nenhuma Câmara, e voto no Sócrates.

    ResponderEliminar
  5. Eu preferia, durante dois anos, cada vez que saia de casa, cagar um pé em merda de cão, do que votar no Socrates.
    Para ti Roberto, estas bocas são bem mandadas, meteram-te a jeito para as autarquicas e tu e os outros do psd deixarm-se iludir. O PS do socrates e o do bengalinha e do pereira e do borges é exactamente o mesmo. Tu sabes bem quem aqui escreve.

    ResponderEliminar
  6. Claro que sei quem escreve aqui e quem são os autores dos blogs pró-Sócrates.
    Eles também sabem, e eu deixei isso muito claro, que não sou do PS e nunca darei o meu apoio ou voto a pessoas como José Sócrates e companhia limitada.

    ResponderEliminar
  7. Nao foi so o Socrates que levou o País a ruina
    foram todos os que dizem que trabalham para
    o bém de Portugal.
    Mas eles trabalham sim só para os prorios bolsos.
    Veijam bém que todos esses sao ricos.

    ResponderEliminar