domingo, 17 de abril de 2011

Os cães do Sócrates

Sinceramente nem sei como ainda há pessoas que conseguem defender José Sócrates, esse "senhor" que se diz engenheiro, mas que, no fundo, a única coisa que fez foi arruinar Portugal.
Claro que eu percebo, todos nós sabemos que se mudar o governo também vão mudar os governadores civis e isso coloca em causa muitas coisas boas.
Para além disso convém que o governo se mantenha nas mãos dos socialistas, porque assim não é necessário justificar cargos e empregos estranhos.
Uma das coisas que mais arruinou o país, para além do Sócrates, foram as ajudas de custo e as despezas de representação pagas a uma espécie estranha (que é uma mistura de funcionário público com político), que povoam as câmaras municipais deste país.
Os cães do Sócrates andam por aí, tenha cuidado, muito cuidado.

Roberto Vinagre

4 comentários:

  1. E os cachorros do Passos coelho que andam todos desejosos de sair do canil?

    ResponderEliminar
  2. Sim também. Embora a violência seja diferente, os cães do Sócrates vão fazer de tudo para defender as suas regalias, os cachorros do Coelho vão tentar chegar ao poder para ter essas regalias, existe alguma diferença.
    E, perante a situação do país, arruinada pela socialistas gulosos, penso os cães do Sócrates são mais perigosos.

    ResponderEliminar
  3. o Passos Coelho é um lobo disfarçado de cordeiro, o roberto é um cordeiro disfarçado de lobo, é a vida.

    ResponderEliminar
  4. É um trocadilho curioso é. Mas pelo menos nunca deixei de assinar os meus posts e comentários.Todas as pessoas sabem quem é o autor do blog "como-as-marés", ao contrário de outros blogs que há neste concelho.
    Se ser cordeiro significa que não estou interessado em cargos na câmara e não gosto de arranjinhos partidários, então é verdade, sou um cordeiro.
    Já agora, que nome damos a quem vem deixar comentários e não assina o nome?

    ResponderEliminar