sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Como é possível?
Um estudo de Opinião efetuado pela Eurosondagem, S.A. para o Expresso e SIC, de 2 a 7 de fevereiro de 2012 revela um resultado, no mínimo, interessante!
O partido socialista, mesmo depois de aplicadas as medidas mais difíceis dos últimos anos, continua em segundo lugar e um pouco distante do PSD.
Isto só vem dar razão ao que eu escrevi recentemente, ou seja, que o actual líder do PS não apresenta uma alternativa ao governo PSD/CDS. Quanto a isso nada de novo!
Agora vou ficar à espera para ver qual é a explicação que os socialistas vão arranjar para mascarar esta realidade.
Roberto Vinagre
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não percebo, perdeu as eleições, está em segundo lugar. Daqui a uns tempos volta a ganhar as eleições e passa para primeiro. E assim por diante. Se uns são melhores que os outros? Nem uma coisa nem outra, é tudo fruta da mesma árvore. As mesmas famílias, as mesmas clientelas, não há que procurar explicações metafísicas.
ResponderEliminarSim é verdade, é o chamado rotativismo político!
ResponderEliminarTambém concordo quando diz que no fundo é tudo igual, por isso é que eu sou contra o fanatismo político!
Não percebo. Se tudo é igual e você insiste num ou noutro, está a queixar-se de quê?
ResponderEliminarJá agora, não confunda alternancia com alternativa. Temos tido mais do mesmo com as alternancias mas o que precisamos mesmo é de alternativas. Será isto fanatismo politico?