sábado, 13 de fevereiro de 2010

Lamento!

Estou afastado dos blogs há muito tempo, a minha vida profissional não me permite, neste momento, escrever ou comentar, mas esta semana passei por aqui e percebi que existe um novo blog.
Pelo que percebi o unico objectivo do blog é dizer mal, apenas isso.
A minha participação nos blogs passou sempre pelo respeito, nunca falei da vida privada de ninguem, sempre respeitei a liberdade e a intimidade de todas as pessoas de quem falei.
Como tal não percebo a necessidade de ver o meu nome a circular nesse blog, até porque não tenho cargos políticos, não pertenço a associações, não estou envolvido em nada que diga respeito ao concelho de viana, aliás nem resido no concelho há muito tempo. Apenas me preocupo, enquanto cidadão, com o seu futuro, algo que todos nós temos a obrigação de fazer.
Sempre participei usando o meu nome, sempre dei a cara pelo que disse, nunca me escondi, por isso é tão fácil usarem o meu nome. Pena eu não saber o nome das "pessoas" que escrevem nesse blog.
Quero deixar claro que não estou preocupado com o que possam inventar a meu respeito!
Apenas vou deixar duas ideias:
1 - É muito fácil saber quem escreve nos blogs, ou pelo menos saber o nome da "pessoa" que fez o contrato com o servidor de internet, para isso não é preciso ser grande génio.
2 - Vou esperar para ver o que vão escrever sobre a minha pessoa, se eu considerar que é suficientemente grave não vou deixar de agir judicialmente contra esse blog e respectivas "pessoas" que escrevem nele.

Cumprimentos

Roberto Vinagre

2 comentários:

  1. Não ando muito longe de saber quem é a autor(a) desse blogue. Se por acaso a minha pessoa for citada da forma torpe e vil, tal como tenho lido relativamente a outras pessoas, quando as poucas dúvidas se espairecerem, já escrevi a receita que vou dar a essa pessoa.
    Tenho a certeza que nunca mais estará em condições de continuar com a mesma vontade de difamar pessoas, tal como o tem feito até aqui.
    Deixo apenas dois recados: perder as eleições deixou essa pessoa de cabeça quente, pois as responsabilidades com o crédito à habitação estão difíceis de cumprir, mas mesmo assim não é caso para tanta má-língua; finamente, vá a um psiquiatra de renome e trate-se.

    ResponderEliminar
  2. quandoagentesemetenelasdepoistemosdesabersairsejadequemforestebloguemaistardeoumaiscedovai-sesaberenessahoravaihavergenteenvergonhada

    ResponderEliminar