sexta-feira, 18 de maio de 2012

Eles lá se vão safando!



A justiça em Portugal está a ficar preocupante: é lenta, trapalhona e tendenciosa! 
Já ficou claro que existe uma justiça para ricos e outra para pobres.
Existem advogados inteligentes que conseguem tudo e outros que não conseguem nada, depende de quem estão a defender (eu pessoalmente nunca consegui confiar em advogados).
Estes políticos fazem o que querem, mas nada lhes acontece! E no fim ainda processam o estado e recebem uma indemnização por danos morais!
Esta situação revolta e envergonha!
Porreiro pá!

Roberto Vinagre

sábado, 5 de maio de 2012

terça-feira, 1 de maio de 2012

Loucura total!




Na guerra da concorrência quem ganha somos nós!
Desta vez o senhor Soares dos Santos perdeu a cabeça e hoje, apenas hoje, todas as facturas superiores a 100 euros têm 50% de desconto.
Todos sabemos que o grupo Jerónimo Martins está em guerra aberta com o grupo Sonae, é uma guerra de titãs e somos nós que ganhamos, ou será que não?
No Continente, o desconto vai para um cartão, que só está disponível no dia seguinte, para obrigar as pessoas a voltar e provavelmente vão comprar os produtos mais caros.
No Pingo doce o desconto é imediato e agora até já fazem "Cabazes familiares", ou seja, juntam uns produtos e vendem por um preço mais barato.
Sabemos muito bem que nem tudo o que parece é, mas para aquelas pessoas que gostam de andar à caça de promoções é bem estimulante, e provavelmente acabam mesmo por poupar.
Como não sou um caçador de promoções prefiro ficar na janela a ver a confusão, até tem a sua piada perder um feriado a fazer compras, com carrinhos por todos os lados e muitos encontrões e ficar nas filas uma eternidade.
Os portugueses não resistem a promoções, mesmo que não precisem de comprar nada!

Roberto Vinagre