quarta-feira, 16 de março de 2011

terça-feira, 15 de março de 2011

Sócrates, o bombeiro

O Primeiro-Ministro apresentou-se ao país como o SALVADOR DA PÁTRIA, é como aqueles incendiários que provocam o incêndio para depois ajudarem a apagar esse mesmo incêndio. É, no minímo, ridículo!
Há muito tempo que os políticos não governam com o povo, mas parece que também já deixaram de governar para o povo, por isso penso que chegou a hora de mudar o rumo das coisas, chegou a hora do povo ocupar os símbolos do poder (Assembleia da República, Palácio de São bento, Palácio de Belém, câmaras e juntas de freguesia) e exigir mudanças profundas na forma como estes funcionam.
Chegou a hora do povo avançar, sem medo, até porque este povo já não tem nada a perder.
Somos gozados todos os dias, quando estes políticos palhaços vão à televisão fingir zangas de comadres, somos ignorados pelos políticos, somos roubados enquanto eles vivem bem e à nossa conta.
Chegou a hora do povo tomar o destino de Portugal e dizer o que deseja para o seu futuro.

Roberto Vinagre

sexta-feira, 11 de março de 2011

Sem comentários...

Basta de incompetência!



Sinceramente já nem sei o que dizer ou o que pensar, só sei que já chega, BASTA!
Será que ainda há algum português, para além daqueles que comem da panela, que acredite em José Sócrates?
Este senhor já deu provas de grande incapacidade para governar, já mostrou ser um mentiroso crónico e deu sinais claros que não é adepto da democracia.
Se estivessemos num país normal o governo era demitido ou já se tinha demitito (ou em último caso o povo já o tinha obrigado a sair), mas como estamos em Portugal nada acontece.
Ninguém tem dúvidas que Portugal está a afundar, alíás este gonerno está a afundar Portugal, mas mesmo assim continuamos a insistir.
Para mim só uma solução para Portugal, primeiro a demissão de José Sócrates e da sua companhia de incompetentes, depois uma maior exigência por parte dos eleitores. Se os eleitores forem mais participativos e mais exigentes, os agentes políticos também vão pensar muito bem antes de qualquer decisão.
Os políticos não são donos de nada, apenas foram delegados por nós, por isso somos nós que podemos e devemos retirar o poder a esses políticos se não cumprirem o que estabeleceram no seu programa eleitoral.
No meu caso não dou segundas oportunidades a políticos que não cumpram o que prometeram, ou fazem o que colocaram no programa ou então não contam com o meu apoio.
Não tenho dúvidas, quero um Portugal melhor e com futuro, por isso vou estar na manifestação do dia 12 e vou fazer ouvir o meu descontentamento.
Mensagem para o Primeiro-Ministro: Senhor "Engenheiro" José Sócrates tem toda a razão quando diz que foi eleito pelos portugueses, mas não se esqueça que neste momento já não tem o apoio de grande parte dos portugueses, por isso tenha vergonha (pelo menos uma vez na vida) e peça a demissão.
Para mim chega!

Roberto Vinagre

Eu vou!


Se estás farto de políticos corruptos e incompetentes (e aposto que conheces bastantes), vem para a rua manifestar a tua desilusão e exigir mudanças no teu país!
Portugal ainda tem solução!
Eu vou!

Roberto Vinagre